quarta-feira, 15 de março de 2006

Já que fui um dos escolhidos, vamos lá

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Mania 1

Passar a mão obcessivamente no cabelo, mesmo que ele esteja curtíssimo. Diz minha mãe que meu cabelo ficou uma bela porcaria por causa dessa mania, mas eu discordo. Pelo menos agora, pelo menos quando estou em casa, em vez de meter a mão eu passo a escova. E outra conseqüência deste hábito é de puxar os cabelos quando me sinto pressionado ou nervoso.

Mania 2

Ler revistas, qualquer que seja ela, de trás para a frente. Só não faço isso com quadrinhos porque é impossível.

Mania 3

Cantarolar sozinho, e muitas vezes na rua. Mas tenho uma ótima predileção por filas de supermercado. Vez por outra alguém olha como se eu estivesse cantando para aquela pessoa. É constrangedor... pra quem acha que é o alvo, claro.

Mania 4

Ouvir música alta. Por mais estranho que possa parecer, a música alta, e de preferência comigo cantarolando junto, me ajuda a ficar mais concentrado. O silêncio me atormenta horrores, não consigo fazer nada com silêncio ao redor. Eu começo a ficar agoniado, no mínimo.

Mania 5

Falar sozinho. Do tipo que fica dialogando consigo mesmo.

E meus escolhidos para continuar o processo são:

Luana

Perin

Anderson Lopes

Paulo Torres

Nenhum comentário: