domingo, 29 de maio de 2005

Listinhas, listinhas...

Eu vi essa lista nos blogs da Gil, da Stella e da Vi, e achei bacana fazer uma lista minha mesmo nos mesmos moldes. Por isso, vamos lá...

HÁ 10 ANOS
1.Estava no segundo ano da faculdade, ainda sonhando em trabalhar com esportes
2.Trabalhei por um tempo com meu pai
3.Estava aos poucos viciando em computador, e conheci sistemas de BBS e coisas do gênero.

HÁ 5 ANOS
1. Comecei a namorar com Gil
2. Comecei a trabalhar na W3 e a desenvolver o projeto do Cinenews, que mal saiu do papel
3. Vi um show da Plebe Rude no Abril Pro Rock

HÁ 2 ANOS
1. Comecei a trabalhar na Caderno 1, depois de um ano e três meses desempregado
2. Eu e Gil pegamos um trabalho bacana de revisão
3. Ganhei minha primeira, e por enquanto única, câmera digital

HÁ 1 ANO
1. Pagando do meu bolso, viajei com Gil pra São Paulo e Rio
2. Vi o GP Brasil de F-1 pela primeira vez
3. Pedi Gil em casamento

ONTEM
1. Comi feito um boi no churrasco de aniversário do meu irmão
2. Assisti a "O Império Contra-Ataca" pela sei lá que vez
3. Joguei bastante Football Manager

HOJE
1. Escrevendo aqui
2. Puto porque o Santos entrou com time reserva contra o Palmeiras
3. Sem sono

AMANHÃ EU VOU
1. Trabalhar, logo cedo
2. Matar a saudade de Gil
3. Rezar pra não chover

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Música
2. Meus DVDs
3. Computador
4. Tv a cabo
5. Fanta Uva

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. Uma passagem pra São Paulo
2. Uma câmera digital bacana
3. Um home-theater
4. Muitos discos, dvds e livros
5. Umas camisas de futebol

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Arrotar em horas indevidas
2. Ficar batendo no pé quando estou sentado
3. Devido ao meu intestino solto, eu tenho que "refletir" assim que como, qualquer que seja a comida!
4. Ser disperso
5. Gesticular demais enquanto falo

CINCO PROGRAMAS DE TV (aberta)
1. Altas Horas
2. A Grande Família
3. Bom Dia Brasil
4. Rock Gol
5. Desenhos antigos que passam no SBT

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Falta de grana
2. Violência
3. Dores nas costas

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Uma camisa pólo vermelha, antiga
2. Bermuda preta
3. Havaianas

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
1. New Order
2. Depeche Mode
3. Coldplay
4. Legião Urbana

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Terminar isso aqui
2. Ficar com sono
3. Dormir

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1.Manchester
2.Barcelona
3.São Paulo

Nenhum comentário: