terça-feira, 1 de março de 2005

Os Incríveis 2 a caminho?

Notícia do Cinema em Cena:

28/02/2005:



(16:10) Devido ao lançamento de Os Incríveis em DVD, o site Coming Soon! conversou com o diretor da animação, Brad Bird. “Adoro os personagens, adoro esse mundo e adoraria fazer mais com eles”, disse, indicando a possibilidade de uma seqüência.

Bird volta a afirmar que o argumento é a chave para a realização: “Se eu tiver uma idéia que ache tão boa quanto ou melhor que a que fizemos... Você não quer se repetir. Você quer tomar um novo rumo”, explica. Ele ainda faz uma comparação com Toy Story, longa que teve uma continuação bem sucedida: “Trata-se de reunir o time original e respeitar a audiência”, como foi o caso dos trabalhos de John Lasseter.

O DVD de Os Incríveis estará disponível, nos Estados Unidos, em 15 de março. Entre os vários extras presentes, a atração especial é o curta estrelado por Jack-Jack, o bebê da família. Como os pais e irmãos viajaram, o garotinho fica sozinho com a babá, e podemos conferir o que houve durante esta noite.

Ainda acompanha esta edição, de colecionador, um início alternativo, cenas excluídas, o curta Boundin’ e documentários sobre vários aspectos, desde os personagens até a tecnologia utilizada.

(Expe altera: o DVD de Os Incríveis sai no começo de abril por aqui)

Nenhum comentário: